Em reunião realizada na tarde de ontem, quinta-feira (01), no município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá), o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) declarou apoio à candidatura de Sidnei Marques Lopes — Sidnei da Cerâmica (DEM), e Ivailton Gouveia Borges —- Caraquinha (SD), para prefeito e vice-prefeito de Indiavaí.
Durante a reunião, o líder do Governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) destacou a importância do município ter uma gestão em consonância com o Governo do Estado. “O Governador Mauro Mendes, o Senador Jayme Campos, nós do Partido Democratas, estamos juntos com Sidnei e Caraquinha “, afirmou.
O parlamentar destacou que Sidnei é um grande empresário e juntamente com o vice-prefeito Ivailton Gouveia —- Caraquinha, e os vereadores irá contribuir muito com o município. A reunião contou com a presença de lideranças políticas e candidatos a vereadores de Indiavaí.
Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.